sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Vou me casar, preciso de ajuda!


Não sei nem por onde começar. Por favor, ajude me. Estou me sentindo agoniada. Não sabia que precisava de tanta coisa assim. Estou à beira de ataque de nervos. Estou ansiosa. Se você está se sentindo assim, então está no lugar certo. Aqui, nós ajudaremos a solucionar todas as duvidas sobre o que há por traz dos bastidores de um casamento.
Após anos de namoro ou mesmo meses, eis que de repente surge uma vontade de casar. Sim depois de muitas juras de amor, promessas de felicidades e sonhos compartilhados vem uma emoção tão forte que o casal sente que é a hora de se casar. Ai parece que a energia muda, os assuntos mudam, os olhares mudam e tudo se canaliza para o casamento. O sonho agora é ficar juntos para sempre. E para que isso aconteça faremos uma grande festa de casamento para celebrar esta data. E por falar em data, este deve ser a primeira decisão a ser tomada.


Definição da data.
Muitos casais quando decidem se casar, encontram uma dificuldade em definir qual a melhor data para realizar o casamento. Esta é uma das inúmeras decisões que deverão tomar até o dia do casamento. Assim, definir o dia e o mês parece ser a mais simples das decisões a serem tomadas. Mas não é tão fácil assim. A data tem muito a ver com as preferências do casal. Outros inúmeros fatores influenciam na escolha como: a estação do ano, a reserva da igreja, o estilo do casamento, se será no campo ou ambiente fechado, na preferência das flores, a vestimenta dos noivos e convidados, o orçamento disponível, etc. O casamento é uma celebração de união de duas pessoas e por isso todas as decisões devem ser tomadas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário